Aceitamos Cartão de Credito • PIX • Boleto

Perguntas Frequentes

Compartilhe

Como funcionam as devoluções

Nós da JW Alimentos temos um compromisso com a ética, a transparência e com a melhoria contínua da qualidade. Nosso objetivo é entregar produtos selecionados e formar parcerias de sucesso com nossos clientes. Por isso, deixamos aqui algumas disposições para caso seja necessária a devolução de algum produto por nós fornecido.

Quais são as verificações que devem ser feitas no recebimento dos produtos?
Deve-se realizar a conferência das identificações nas embalagens e quantidade de volumes, juntamente a nota fiscal. Além disso, é imprescindível a avaliação dos aspectos da mercadoria e estado das embalagens no ato.

O que fazer se tiver alguma divergência no recebimento da mercadoria?
Caso haja algum problema (divergência entre nota e conteúdo ou nos aspectos da mercadoria), aconselhamos que realize a recusa do produto no momento da entrega e entre em contato com seu consultor JW;

Importante:
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem a recebeu. É preciso se atentar à descrição do produto na ficha técnica e ao que foi cotado no orçamento realizado.

Recebi o produto com avaria nas embalagens, o que devo fazer?
O frete é FOB, ou seja, por conta do cliente, ele nos indica uma transportadora da sua confiança. Nos dá JW orientamos as transportadoras antes da coleta os procedimentos e a estrutura necessária do carro para retirada da mercadoria, porém se houver algum problema (divergência entre nota e conteúdo ou nos aspectos da mercadoria), aconselhamos que realize a recusa do produto no momento da entrega.
Nos casos de avaria das embalagens durante o transporte, devem ser reportados a transportadora contratada.

Como funciona o processo de devolução dos produtos?

1. Só serão aceitas devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, de acordo com o código de defesa do consumidor.

2. Relatar o motivo da devolução no e-mail: qualidade@jwalimentos.com.br:
Deve incluir nome do item, quantidade, número do lote, número da nota fiscal e imagens do produto: mostrando a embalagem, o produto e o local de armazenamento.

3. O lote informado passará por nova avaliação pela equipe de qualidade que informará se a ocorrência é procedente ou não.

4. Caso a análise constate falha na fabricação um novo lote será enviado ao cliente.

5. Só serão aceitas devoluções em embalagem original.

6. Na conferência do item devolvido, reservamos o direito de realizar o retorno do produto caso algum não esteja dentro dos padrões informados no e-mail.

Clique aqui e obtenha maiores informações sobre as devoluções da JW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
plugins premium WordPress
error: Este conteúdo está protegido !!

Seja Bem-vindo

Vem sempre aqui?

É SUA PRIMEIRA VEZ?

Lista de Cotações

Nenhum produto na lista